terça-feira, 12 de janeiro de 2016

#EspecialFerias

Olá meus amores, 
tudo bem com vocês? espero que sim. Hoje eu vim trazer pra vocês um especial férias... No outro post do blog a Tats falou de coisas pra se fazer nas férias, que inclusive se você não viu, olha lá!!! ta super legal Então, se você está curioso(a). Acompanha aí: 

ESPECIAL FÉRIAS

1- Joguinhos e desafios 

 Chubby Bunny 

Você vai precisar de:
 Marshmallow  
  ❤ balde ou algo para cuspir depois  o marshmallow  


Como jogar: 
Esse jogo é super simples, porem, super nojento. Você vai simplesmente colocar um marshmallow na boca e falar ''Chubby Bunny'' e você vai ir colocando de um em um sempre falando ''chubby bunny'' até você não aguentar mais e cuspir. 

❤ Desafio da lata (enlatados) 

 Você vai precisar de: 
  Comidas enlatadas (o máximo que conseguir)
  ❤ Papel 
  Caneta 
  ❤ Pote ou algo para sortear os papeis. 

Como jogar: 
Você vai ''embalar'' com o papel as latas de modo que não dê para ler ou ver o rótulo e vai escrever números nela, depois, você vai escrever num papelzinho menor os números que você escreveu nas latas e cortar para sortear. Depois, vocês vão pegar os papelzinhos e irem tirando e a cada numero que sair vocês vão ter que comer de acordo com o numero.

 2- Drinks and foods 

Quem não gosta de comer e beber nas férias, tem varias opções de comidas e bebidas para as férias e eu peguei 3 vídeos com receitas legais do youtube para vocês.   



❤ Smoothie 

 

 







❤ Paleta mexicana 

  









 ❤ Capuccino 
Olha, eu botei capuccino porque eu gosto muito, e eu acho que não tem hora pra tomar

















LEMBRE SE QUE ESSES VÍDEOS NÃO FUI EU QUE FIZ, EU APENAS PEGUEI DO YOUTUBE PORQUE ACHEI LEGAL  

Então foi isso amores espero que tenham gostado, 
Beijos Nana  


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário