sábado, 9 de janeiro de 2016



               Dicas do Que Fazer No Resto 

                             Das Férias                 



 Oi pessoinhas que estão lendo esse post aqui. 
Eu vim aqui pra falar sobre *COMO* gastar o tempo que ainda temos de férias.
As férias estão acabando
As férias estão acabando *gif*
Mas ainda podemos aproveitar, veja as dicas!

*Dica 1*

Pra ficar em forma, se divertir nós podemos praticar algum esporte com os amigos
Até o Bob entrou na onda

*Dica 2*

Uma coisa pra qualquer época do ano são os jogos virtuais
pessoa: Nossa que nerd!
R: Não enche 
Um jogo legal (eu acho) é o Stardoll eu jogo e se vcs forem jogar me procurem
http://www.stardoll.com/br/

*Dica 3*

Uma tendência do ano de 2015 que continua são os livros de colorir. É muito legal
em um dia chuvoso beber café e colorir uma página.
 
Alguns títulos são :
 Jardim Secreto
Floresta Encantada
Gatos
Fantasia Celta


 


E essas foram algumas dicas para as férias. Espero que as usem e se gostaram e usarem comentem aqui.
Bjinhos
Tats

Nenhum comentário:

Postar um comentário