quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Livros que estão na minha lista de leitura ❤

Oi pessoaal ❤ 
Não faz nem 2 minutos que eu fiz a primeira postagem, e como eu estou com suuuper tédio nessa madrugada eu resolvi falar um pouco sobre os meus livros na lista de leitura...Acompanha aí:

1- Animais fantasticos & onde habitam- Newt Scamander

Esse livro é pra você, potterhead!!! Esse livro eu resolvi ler recentemente, porque saiu o trailler do filme e eu pensei... Porque não? Ele tem a participação do dumbledore no prefacio e eu ainda não tenho o que dizer sobre ele, porque estou no comecinho. 

2- Uma curva no tempo- Dani Atkins

Bom, esse livro eu resolvi ler porque eu estava a procura de livros para chorar e vi esse na lista, posso dizer que eu estou gostando e eu vou tentar explicar sobre ele sem dar muito spoiler. Um grupo de jovens saiu pra jantar e no jantar aconteceu um acidente que mudou a vida deles... esse foi meu maximo...EU TENTEI 

3- A seleção- Kiera Cass

Esse livro eu já li 1.000 vezes, mas eu sou tão apaixonada por eles que resolvi ler de novo. Ele é sobre uma menina chamada América, que quando faz 16 anos é convidada para uma seleção para ser a próxima noiva do príncipe. Mais que isso eu não posso falar, mas, eu super recomendo ok? 

Então... eu estava pensando na sexta-feira (1 de janeiro) eu irei gravar um especial HP saindo do mundo trouxa com D.I.Ys. Fica ligado!!! 

Beijinhos,
Nana

Nenhum comentário:

Postar um comentário